Painel Financeiro e Acesso Cliente Advogado no GOJUR

novidades gojur

Esta semana algumas atualizações importantes foram/serão  disponibilizadas no GOJUR para adequar tais módulos a nova interface da plataforma conforme descreveremos logo a seguir.

Acesso do Cliente do Advogado

Criamos uma nova página para acesso do cliente que já está disponível, a página foi totalmente redesenhada e está com o mesma identidade visual do novo GOJUR, confira abaixo como ficou.

 

, Painel Financeiro e Acesso Cliente Advogado no GOJUR

 

Painel Financeiro

Seguindo com a atualização do GOJUR a partir de amanhã teremos um novo painel para o financeiro.  Nesta versão atualizada as funções atuais foram preservadas a fim de gerar o menor impacto possível aos usuários, sem, entretanto, abrir mão de entregar um painel mais moderno e com design mais leve e agradável.

Neste primeiro momento apenas o painel foi atualizado, estamos trabalhando e no próximo ciclo  entregaremos a atualização das funções de lançamento de receitas e despesas. Segue abaixo um exemplo de como ficou o novo painel.

 

, Painel Financeiro e Acesso Cliente Advogado no GOJUR

 

Continuamos o trabalho de modernização do GOJUR, entregando a cada ciclo novos módulos dentro desta proposta de renovação da interface. Esperamos que gostem das novas funções.

Qualquer dúvida sobre a utilização destes recursos entre em contato conosco.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software jurídico do mercado.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário