Nova Interface de Publicações GOJUR

novidades gojur

Temos novidades hoje, seguindo no trabalho de renovação da interface do GOJUR estamos lançando hoje o novo painel de gestão das publicações no GOJUR. Com novo visual, totalmente modernizado e integrado a nova versão que iniciamos com a criação do Dashboard, a partir de agora você poderá acompanhar suas publicações  através deste painel.

Com layout redesenhado, melhor aproveitamento da tela, fonte mais confortável para a leitura diária, esta nova versão lhe traz uma experência superior em relação a  anterior e mantém todas as funções ora existentes. Além disso, criamos algumas novas funções como a possibilidade de selecionar várias publicações para impressão em uma única etapa e uma melhoria na interface da calculadora de prazos onde é possível visualizar os dias/datas  contados diretamente no momento do  cálculo.

Abaixo veja como ficou o novo layout:

 

, Nova Interface de Publicações GOJUR

 

Menu  de publicações

O menu com as opcões de configuração da área de publicação, criação de perfis para receber as publicações com inteiro teor no e-mail foi deslocado para a direita da tela com todas as opções preservadas, veja abaixo.

, Nova Interface de Publicações GOJUR

 

Estamos seguindo e iremos melhorar todas as interfaces do GOJUR, seguindo esta linha com uma interface renovada que traga uma experência de uso mais agradável além de novas funcionalidades.

Esperamos que gostem desta nova versão e ficamos  à disposição para receber sugestões de melhorias e funções para o GOJUR.

Agradecemos pela parceria até aqui, muito obrigado.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário