Novo Módulo de Clientes GOJUR

novidades gojur

Estaremos lançando nos próximos dias um novo módulo de clientes no GOJUR seguindo o trabalho de otimização e melhoria de nossa interface. Além do novo visual que facilita o uso e melhora a experiência, o módulo agora conta também com novas funcionalidades conforme descrito abaixo.

Processos – Criamos no cadastro do cliente uma aba de processos onde será possível visualizar de dentro do cadastro do clientes todos os processos dele.

Documentos – Agora é possível anexar documentos diretamente na aba de clientes sem necessariamente criar uma pasta para ele. Esse é um pedido de vários de nossos clientes que desejam anexar os documentos padrões do cliente (CNH, RG, Certidão Nascimento, Contrato Social) em seu cadastro direto e não em uma pasta específica.

Veja abaixo como ficou a nova tela de clientes do GOJUR.

 

, Novo Módulo de Clientes GOJUR

 

, Novo Módulo de Clientes GOJUR

 

Clientes Processos – no cadastro do cliente será possivel visualizar todos os seus processos e andamentos, veja como ficou.

 

, Novo Módulo de Clientes GOJUR

 

Clientes Documentos – É possível também anexar documentos direto no cadastro/ficha do seu cliente.

 

, Novo Módulo de Clientes GOJUR

 

Seguimos em nosso caminho de melhorar todas as interfaces do GOJUR e agregar novas funções, quando possível, seguindo esta linha com uma interface renovada que traga uma experência de uso mais agradável além de novas funcionalidades.

Esperamos que gostem desta nova versão e ficamos  à disposição para receber sugestões de melhorias e funções para o GOJUR.

Agradecemos pela parceria até aqui, muito obrigado.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário