Novo Dashboard GOJUR

novidades gojur

O GOJUR está sempre evoluindo e ao longo dos últimos anos diversas funcionalidades foram sendo incorporadas em nossa plataforma a fim de gerar cada vez mais valor para os nossos clientes em suas rotinas diárias.  Esse é o nosso foco, a cada dia agregar mais funções e funcionalidades no GOJUR. Nos últimos tempos conversando com nossa equipe de atendimento e produto e também recebendo o feedback dos nossos clientes no atendimento diário sentimos a necessidade de criar uma interface mais moderna e intuitiva para a plataforma.   Hoje, temos uma grande novidade neste sentido e estamos disponibilizando um painel (dashboard) novo de entrada para o GOJUR cheio de informações e funcionalidades.

Neste primeiro momento disponibilizamos um link na versão atual , veja imagem abaixo, para que você clique, conheça e se familiarize sobre como será este novo painel.  Após este período inicial de conhecimento iremos publicar oficialmente esta versão, em um prazo estimado de 7-10 dias.

 

, Novo Dashboard GOJUR

 

O painel abaixo é o seu novo painel do GOJUR,  totalmente reformulado com diversas informações importantes a mão e funções rápidas que irão lhe ajudar no seu dia a dia como a pesquisa global que realiza a busca nos processos, agenda, clientes e documentos, os compromissos do dia, as publicações e alertas de compromissos, além dos gráficos que trazem informações relevantes da operação. O painel ainda pode ser personalizado por usuário bastando para tanto clicar no cadeado no topo direito e posteriormente mover os boxes de acordo com a sua preferência.

 

, Novo Dashboard GOJUR

 

Esse lançamento marca o início de um novo ciclo do GOJUR onde iremos entregar ao longo de 2021 uma nova interface em toda a plataforma.  Todas as funções do GOJUR ao longo deste ano terão a sua interface repensada e melhorada para que seja possível a cada dia usar o GOJUR de maneira mais intuitiva e também mais produtiva.

Esperamos que gostem da novidade, façam os testes neste período inicial e nos enviem sugestões para melhorarmos ainda mais.

Muito Obrigado.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Este post tem 2 comentários

  1. Andre Amaral

    Gostei, a funcionalidade vamos ver no dia a dia. Mais parece bem legal.

  2. Franciane

    A nova interface tá muito bonita e fluida!

Deixe um comentário