Novidades no GOJUR para organizar sua agenda jurídica

novo compromisso software juridico

Criamos  no GOJUR uma maneira rápida para ajudar a organizar sua agenda jurídica e criar compromissos associados processo mais rapidamente. Agora você pode agendar um compromissso para o processo diretamente do painel de processos sem a necessidade de abrir o processo para isto – veja abaixo.

organizar sua agenda jurídica, Novidades no GOJUR para organizar sua agenda jurídica

 

Você também pode agora criar um compromisso direto da tela de processos / acompanhamentos sem necessariamente selecionar um acompanhamento base antes como ocorria anteriormente. Isto possibilita que você leia um acompanhamento na pasta do processo e crie um compromisso com a descrição mais enxuta, ou seja, sem necessariamente copiar os dados de um acompanhamento.  Para criar um compromisso basta clicar no ícone de calendário com a pasta aberta. Sabemos da importância em organizar sua agenda jurídica e manter ela integrada ao seu controle de processos.

 

organizar sua agenda jurídica, Novidades no GOJUR para organizar sua agenda jurídica

 

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

Equipe BCompany

Saiba mais em www.bcompany.com.br

 

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário