Novidade no Software Jurídico GOJUR – Gerenciamento de atividades no módulo AGENDA

novidades gojur

Olá, bom dia. Temos uma ótima novidade no software jurídico GOJUR!

Alteramos  a forma de agendamento de compromissos no módulo de Agenda visando tornar a gestão das atividades melhor gerenciáveis. Criamos na agenda o conceito de usuários responsáveis e compartilhados.  O responsável é a pessoa (uma ou mais) que deve efetivamente cumprir ou executar as atividades enquanto o usuário compartilhado está associado ao mesmo apenas para acompanhamento.

Com a definição clara dos responsáveis a distribuição das tarefas ocorre de maneira mais eficiente e os gestores podem então acompanhar o status das atividades por pessoa ou equipe. É possível ainda que uma pessoa, por exemplo, crie um compromisso e delegue a responsabilidade deste para outro integrante da equipe sem necessariamente participar do mesmo como associado. Este é um fluxo de trabalho comum em  operações jurídicas onde alguns assistentes concentram a distrbuição de tarefas.

Outra função que foi criada é a permissão individual (por usuário) de alteração dos compromissos. Pode-se então ter um compromisso compartilhado com 2 usuários sendo que 1 pode alterá-lo e outro não.

 

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Gerenciamento de atividades no módulo AGENDA

 

Visualização e Alertas

O usuário, por sua vez, poderá configurar nos parâmetros da agenda a forma como quer visualizar suas atividades, escolhendo se deseja ter acesso apenas aos compromissos dos quais é responsável ou ter uma visão geral de todas as atividades compartilhadas.

Poderá escolher também se deseja receber as notificações por e-mail de todos os compromissos em que está envolvido ou se apenas daqueles em que tem responsabilidade.

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Gerenciamento de atividades no módulo AGENDA

Essas novas funcionalidades estão presentes na Agenda bem como em compromissos criados a partir do Processo e Publicações.

Relatórios

Nos relatórios foi criado o filtro Responsável para emissão de relatórios de compromissos sob a responsabiliade de uma determinada pessoa.

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Gerenciamento de atividades no módulo AGENDA

Alteramos ainda o relatório incluindo uma coluna com as pessoas responsáveis e que estão compartilhadas ao compromisso.

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Gerenciamento de atividades no módulo AGENDA

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

 

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário