Novidade no Software Jurídico GOJUR – Entrega de publicações jurídicas por e-mail

novidades gojur

Olá, agora o software jurídico GOJUR também entrega as publicações completas (com texto) no seu e-mail além de disponibilizar na plataforma como já fazia. Para receber as publicações com os textos completos via e-mail basta criar um perfil de recebimento conforme explicamos no passo a passo logo abaixo.

Alguns de nossos clientes sentem falta de receber as suas publicações no e-mail sem precisar acessar o GOJUR para a leitura. A partir desta necessidade criamos esta função que permite receber suas intimações diariamente em sua caixa de e-mail. Após criar o perfil o usuário receberá diariamente, por e-mail, as publicações completas, além disto, no corpo da mensagem com as publicações há um link direto para login no GOJUR a fim de facilitar o acesso.

Passo a Passo para receber suas Publicações Jurídicas

Acesse o GOJUR, então clique em Publicações e em Perfis de Envio E-Mail conforme destacado na imagem abaixo. Adicione um novo perfil de recebimento indicando o nome pesquisado e o e-mail para qual o sistema deve enviar as publicações e está pronto.

 

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Entrega de publicações jurídicas por e-mail

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

 

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário