Módulo de Documentos Reformulado

novidades gojur

Olá,  temos ótimas novidades no GOJUR.  Reformulamos o nosso módulo de documentos visando agregar novas funcionalidades e mais produtividade aos nossos clientes. Além das mudanças visuais para adequar a nova interface melhoramos os recuros de inserção de imagens nos documentos, criamos novas funções para configuração de cabeçalho e rodapé e também uma função de visualizar documentos durante a elaboração dos modelos. Para acessar os modelo de documentos use a opção abaixo.

 

, Módulo de Documentos Reformulado

Cabeçalho e Rodapé 

Agora é possivel criar os cabeçalhos e rodapés no GOJUR para os seus documentos com imagens e textos formatados de maneira rápida e intuitiva.  Os cabeçalhos podem ser criados individuais por documentos ou padrão para todos eles. Diferente da versão anterior, O GOJUR já posiciona automaticamente o cabeçalho e rodapé em todas as páginas sem a necessidade de colocar as palavras chaves em cada uma delas.

Veja abaixo o formulário de criação de cabeçalhos e rodapés:

 

, Módulo de Documentos Reformulado

Visualizar

Antes, ao criar um modelo novo de documento era necessário navegar no módulo de processos ou cliente para testar e ajustar o modelo recém criado. Disponibilizamos no módulo de documentos um botão visualizar que permite em tempo real ver como está ficando o seu documento durante a criação.

Imagens

Na versão anterior não era possível inserir imagens nos documentos de maneira rápida.  Agora você pode inserir nos seus documentos imagens através de recurso copiar/colar ou realizando um upload direto de arquivos do seu computador. Desta forma fica mais fácil a edição e permite que você consiga elaborar e criar documentos mais completos.

Estamos seguindo em nosso processo de melhoria contínua do produto, integrando em etapas os módulos ao novo layout do GOJUR.  No caso do módulo de documentos além da nova interface agregramos algumas funcionalidades. Estamos trabalhando neste momento na migração dos detalhes do processo que será disponibilizado em breve.

 

 

Agradecemos pela parceira até o momento, muito obrigado.

 

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário