Novidades no GOJUR no módulo de agenda jurídica

relatorio agenda juridica meusfiltros

Pensando sempre na melhoria do software jurídico GOJUR evoluímos sua agenda jurídica e criamos a opção para  compromissos recorrentes. Você pode agora criar compromissos e definir regras de recorrência para eles como semanal, mensal, etc.  Os compromissos recorrentes são refletidos nos relatórios também e caso estejam associados ao processo serão exibidos na respectivia pasta.

Para criar um compromisso recorrente, ao acessar a agenda e criar um novo compromisso, clique na opção recorrência (veja abaixo em destaque)  e defina a regra desejada para que o compromisso seja sempre repetido automaticamente.

agenda jurídica, Novidades no GOJUR no módulo de agenda jurídica

 

Com esta nova funcionalidade pensamos em integrar ainda mais a agenda do GOJUR em suas rotina diárias e tornar mais assertiva  e produtiva a anotação de suas tarefas rotineiras.

Qualquer dúvida sobre a utilização do novo recurso entre em contato conosco.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software jurídico do mercado.

Equipe BCompany

Saiba mais em www.bcompany.com.br

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário