Módulo de CRM no GOJUR

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Temos uma grande novidade neste mês de Dezembro no GOJUR.  Durante o atendimento que realizamos para apoiar os advogados no seu dia a dia sempre vamos registrando as principais necessidades e como podemos otimizar o tempo e a operação dos nossos clientes.

Nesta jornada nós verificamos que muitos advogados necessitam organizar melhor sua rotina comercial, entender como conseguem contratos com os novos clientes, acompanhar de maneira efetiva os negócios em andamento no escritório bem como qual o desfecho de cada um deles. Além disso é importante para o advogado ter uma visão geral de sua atuação comercial para melhorar a cada dia a sua captação de clientes, fechamento de novos negócios e lucratividade do escritório.

Criamos um módulo de CRM no GOJUR que vai ajudar você a gerenciar todos os seus novos contatos e oportunidades de negócio em potencial, identificar os canais que trazem mais clientes e acompanhar o desenvolvimento do negócio do início até o fechamento através de um funil de vendas personalizado.  No fluxo abaixo destacamos uma visão geral do uso do CRM.

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O que Importa é o Processo – A Jornada do Cliente e o Funil de Vendas

Para que sua operação continue saudável e lucrativa é importante que novos clientes sejam captados  e que exista um processo comercial controlado sendo executado de maneira regular. Embora as ferramentas sejam fator preponderante para suportar este processo, o primeiro passo a fazer é estruturar o seu modelo de vendas e treinar a sua equipe interna.

Como são captados novos clientes e negócios potenciais no seu escritório ? Quais a iniciativas comerciais para obter novos clientes ?

Quais os seus principais canais de captação ? Rede Sociais, Indicação, Outro ?

Como estas oportunidades são acompanhadas e conduzidas ?

Quantos negócios foram fechados com êxito em determinado período ? Quantos foram perdidos e por que ?

Estas são algumas perguntas que devem ser respondidas pelo seu processo de vendas, a partir destas respostas é possível aprimorar a sua atuação e corrigir as falhas identificadas.

Durante o fechamento do negócio o seu cliente passa por um processo que se inicia na primeira conversa, análise posterior, execução da proposta de solução, negociação e fechamento. Esse funil de vendas é importante para entender o fluxo de trabalho e quais as etapas demandam maior esforço. O monitoramento adequado de todos os clientes e as etapas em que estão lhe ajudará a ser mais efetivo em suas ações.

O GOJUR vai lhe ajudar a aumentar a lucratividade !

Canal de Venda e Captação no GOJUR

Com as novas ferramentas do GOJUR todas perguntas acima poderão ser respondidas de maneira rápida. Criamos no cadastro do clientes os campos de canal de venda e data de captação. A cada novo cliente estas informações devem ser registradas e através do dashboard é possível acompanhar como está a sua carteira de clientes. Os canais de vendas usados podem ser personalizados de acordo com a sua estratégia de negócio. Também é possivel classificar um cliente como ativo ou inativo para saber a quantidade atual de clientes do escritório.

 

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Negócios e Funil de Venda

Através de um Funil de vendas que pode ser personalizado de acordo com o seu processo de vendas específico é possivel registrar todas as oportunidades de negócio que o seu escritório está trabalhando, registrar compromissos e atividades executadas em cada uma delas, acompanhar o andamento doe negócios passo a passo até a conclusão final. Tudo isto de maneira prática e interativa com uma interface visual rica, utilizando um quadro Kanban para controle visual e ágil das atividades em andamento.

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Dashboard – Inteligência e Análise de Dados

Criamos também um painel onde é possivel acompanhar indicadores comerciais do seu negócio, como está sua carteira de clientes, quais os canais de captação mais eficientes para sua operação. Quantos negócios estão em andamento e o qual o seu histórico nos últimos 12 meses. Todas estas respostas estão em nosso painel de controle comercial. Neste paniel você pode acompanhar as operações no mês atual, tomar ações a partir dos dados analisados e olhar o histórico de sua operação em períodos anteriores.

 

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Este novo módulo deve contribuir significativamente para melhoria dos processos comerciais do seu escritório. Basta que organize as atividades e utilize o GOJUR para suportar os seus processos de negócio. Seguimos nosso caminho de melhoria contínua para evolução do GOJUR.

Agradecemos pela parceria até aqui, muito obrigado.

 

 

 

 

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