Integração Agenda com Outlook, Google e Apple

novidades gojur

Liberamos esta semana no GOJUR uma nova funcionalidade que sempre foi solicitada por muitos de nossos clientes, a integração da Agenda GOJUR com os principais gerenciadores do mercado como o Google Calendar (Android), Outlook e Apple Calendar (Iphone). Além destes, a integração é compatível com os todos os demais gerenciadores do mercado que sigam o padrão RFC-5445 iCalendar – Thunderbird, por exemplo.

Com esta função é posssivel exportar seus compromissos do GOJUR para o seu programa de calendário preferido,  após a primeira exportação o GOJUR sempre irá atualizar novos compromissos  e alterações para  que o seu gerenciador tenha capacidade de se manter sincronizado.

Para utilizar esta nova função, entre na agenda, clique no menu  hamburguer no canto superior direito.

, Integração Agenda com Outlook, Google e Apple Clique em Configurações/Exportar Agenda.

 

Siga as instruções na tela para gerar o seu link de exportação e usar no seu programa de calendário preferido.

 

, Integração Agenda com Outlook, Google e Apple

Esta função foi sugerida por diversos clientes do GOJUR, com a sua liberação esperamos que ela possa agregar ainda mais valor ao seu software jurídico.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software jurídico do mercado.

 

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário