Controle de Alertas de Processos no GOJUR

novidades gojur

Diante do volume de tarefas e informações que recebemos diariamente é cada vez mais importante que consigamos filtrar as informações por relevância para que sejamos assertivos em nossas atividades. Neste sentido, conversando com nossos clientes, entendemos que os alertas gerados por um software jurídico de apoio as atividades  devem ser sempre personalizados.

A partir da ideia acima criamos no GOJUR uma maneira de personalizar o recebimentos dos alertas gerados pelo tribunal. Os processos no GOJUR agora tem um (ou mais) responsável que é definido em campo específico na seção de processo (ver detalhes).

 

, Controle de Alertas de Processos no GOJUR

 

O usuário pode então escolher se deseja receber os alertas de todos os processos cadastrados no GOJUR ou somente daqueles em que ele é o responsável conforme imagem abaixo. Desta maneira, em operações maiores onde existem vários profissionais envolvidos, cada advogado e/ou paralegal receberá os alertas específicos dos processos em que atuam  tornando sua rotina mais produtiva.

 

, Controle de Alertas de Processos no GOJUR

 

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para  suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário