Ícone do site Software Jurídico para Advogados e Escritórios [2024]

Todas as Funcionalidades

Automação

  • Cadastro automático de processos por OAB e por número de processo
  • Monitor de processos integrado aos tribunais, com capturas diárias
  • Atualização automática das pastas dos processos com as publicações recebidas nos diarios
  • Emissão de documentos automáticos a partir de modelos personalizados
  • Notificação automática  por Whatsapp e Email a partir da Agenda e Financeiro

Controle de Processos

  • Painel de processos com busca inteligente e ordenação por diversos critérios
  • Cadastro de processos jurídicos e dados complementares em uma única tela
  • Função específica para cadastro de processos consultivos, consultorias, pareceres
  • Recebimento de publicações  e andamentos dos tribunais automaticamente na pasta do processo
  • Armazenamento ilimitado de documentos (peças, fotos, laudos) direto na pasta do processo
  • Correção monetária e cálculos automáticos dos valores do processo
  • Relatório de cálculo jurídico por processo com memória de cálculo e valores atualizados 
  • Lançamento rápido de andamentos, direto no painel de processos proporcionando mais agilidade
  • Cadastro individualizado de pedidos do processos com relatórios específicos por pedido
  • Agendamento de prazos direto da tela do processo com agenda jurídica corporativa integrada
  • Emissão de ficha do processo, procuração, capa e etiqueta com apenas um clique
  • Emissão de relatórios com mais de 20 opções de filtros e modelos direto em formato PDF e Excel
  • Cadastro de clientes, contrários, tipos de ações, fórum, etc direto na tela do processo
  • Log de operações realizadas no processo por usuário (inclusão, exclusão, alteração)

Central de Notificações (Publicações e Andamentos Tribunais)

  • Central de Notificações integrada com todas as notificações (publicações e andamentos dos tribunais) em um único local
  • Tribunais- 100% integrado aos sites dos tribunais – nossos robôs conectam nos tribunais e atualizam o GOJUR diariamente
  • Publicações- Recebimento de publicações de todo o Brasil de acordo com plano selecionado
  • Email – Envio por email com perfis personalizados das notificações capturadas
  • Calculadora de prazos e Agendamento dos prazos diretamente da central de notificação
  • Sistema de notificação interna de novos andamentos capturados com visualização em apenas um clique
  • Pesquisa de publicações para pessoas físicas, jurídicas e termos personalizados
  • Central com filtros rápidos por período, advogado,  busca no texto das notificações, etc. 
  • Integração total entre as notificações x processo com envio automático para a pasta do processo
  • Integração das notificações (Publicações/Tribunal) com a agenda jurídica
  • Emissão rápida de relatório de uma ou mais notificação

Prazos e Agenda

  • Calculadora automática de prazos para todos os tribunais do país
  • Equipes – distribuição de compromissos por usuários e equipes com controle de permissão de acesso
  • Definição de privacidade do compromissos, privado, compartilhamento parcial ou público 
  • Notificação no Email e Whatsapp do cliente sobre os compromissos agendados (opcional)
  • Visão rápida para pauta de  audiências e prazos na tela da agenda
  • Rótulos coloridos para cada tipo de compromissos quem pode ser personalizados pelo cliente
  • Envio automático de lembretes por email dos compromissos para todos os envolvidos
  • Associação de compromissos aos processos
  • Controle visual de compromissos já realizados para facilitar seu dia a dia
  • 5 opções diferentes de visualização para agenda para sua escolha
  • Emissão de relatório de compromissos com mais de 7 opções de filtros direto em formato PDF e Excel
  • Filtros personalizados por usuário no relatório da agenda para emissão rápida
  • Log detalhado (por campo/usuário) das operações realizadas nos compromissos de agenda

CRM - Relacionamento com Clientes

  • CRM integrado ao GOJUR, gerenciamento de novos leads, clientes potenciais e oportunidades de negócio
  • DASHBOARD comercial com visão de clientes por canal, ativos/inativos, negócios fechados por período, clientes captados
  • Armazenamento ilimitado de documentos no cadastro do cliente.
  • Busca rápida de cliente no painel por diversos critérios, visão rápida do cadastro.
  • Criação de senha para acesso direto e automático do seu cliente aos processos/ compromissos do qual ele é parte
  • Segmentação de clientes por grupo para organizar seu atendimento
  • Cadastro de clientes detalhado, com qualificação completa e local para armazenar entrevista
  • Etiqueta de cliente com opção de personalizar etiqueta (tamanho) e geração em PDF para maior precisão
  • Emissão de relatório de clientes geral ou segmentado por grupo

Documentos Automáticos

  • Criação de modelos de documentos padronizados para emissão automática a partir do GOJUR com apenas um clique
  • Integração dos modelos de documentos ao cadastro dos processos, emissão de petições, procurações automáticas
  • Integração dos modelos de documentos com o cadastro clientes, emissão de contratos, procurações
  • Integração dos modelos de documentos ao financeiro, emissão de recibos de honorários 

Gerenciamento Financeiro

  • Controle financeiro de despesas e receitas por competência/vencimento ou caixa
  • Controle individualizado por conta, crie quantas contas quiser
  • Gerenciamento das despesas operacionais e recorrentes do escritório
  • Gestão de Acordos – função específica para controle financeiro de acordos judiciais
  • Notificação de Clientes sobre os compromissoss financeiros vencendo por Email e Whatsapp
  • Gerenciamento dos honorários recebidos com emissão automática de recibos para o cliente
  • Associação de receitas e despesas aos processos correspondentes
  • Gerenciamento de despesas reembolsáveis e reembolsos para controle da “conta corrente” do cliente
  • Emissão de relatórios de movimentação, honorários detalhado e resumido e saldo de reembolso com diversos filtros em PDF e Excel
  • Organize suas finanças, identifique operações deficitárias e controle seu fluxo de caixa através do GOJUR

Mobilidade

  • Acesse seus dados de qualquer computador conectado na internet
  • Acesse através de celular (Iphone, Android, Windows Phone) ou tablet
  • Tire fotos do processo ou peça com seu tablet ou celular e anexe diretamente no processo
  • Compatível com os principais navegadores – Internet Explorer, Chrome, Mozilla Firefox e Safari (Mac)

Outras Funcionalidades

  • Controle de acesso por usuário
  • Personalização do software e relatórios com o seu logotipo reforçando sua marca
  • Módulo de personalização de todos os cadastros base para deixar o GOJUR com a sua cara
  • Rastreabilidade das principais operações com logs de inclusão, alteração e exclusão.
  • Suporte exclusivo com consultor dedicado via chat, telefone, email.
  • Backup automático dos seus dados e documentos para recuperação em caso de eventual falha (desastre)
Sair da versão mobile