Automação
- Cadastro automático de processos por OAB e por número de processo
- Monitor de processos integrado aos tribunais, com capturas diárias
- Atualização das pastas dos processos com as publicações recebidas
- Emissão de documentos automáticos a partir de modelos personalizados
- APP GOJUR para IOS e Android leve o seu escritório com você
Controle de Processos
- Painel de processos com busca inteligente e ordenação por diversos critérios
- Cadastro de processos jurídicos e dados complementares em uma única tela
- Função específica para cadastro de processos consultivos, consultorias, pareceres
- Recebimento de publicações automaticamente na pasta do processo
- Armazenamento ilimitado de documentos (peças, fotos, laudos) direto na pasta do processo
- Correção monetária e cálculos automáticos dos valores do processo
- Relatório de cálculo jurídico por processo com memória de cálculo e valores atualizados
- Lançamento rápido de andamentos, direto no painel de processos proporcionando mais agilidade
- Cadastro individualizado de pedidos do processos com relatórios específicos por pedido
- Agendamento de prazos direto da tela do processo com agenda jurídica corporativa integrada
- Emissão de ficha do processo, procuração, capa e etiqueta com apenas um clique
- Emissão de relatórios com mais de 20 opções de filtros e modelos direto em formato PDF e Excel
- Cadastro de clientes, contrários, tipos de ações, fórum, etc direto na tela do processo
- Log de operações realizadas no processo por usuário (inclusão, exclusão, alteração)
Recebimento de Publicações e Integração com os Tribunais
- Tribunais- 100% integrado aos sites dos tribunais – nossos robôs conectam nos tribunais e atualizam o GOJUR diariamente
- Sistema de notificação interna de novas movimentações capturadas com visualização em apenas um clique
- Publicações- Recebimento de publicações de todo o Brasil de acordo com plano selecionado
- Pesquisa de pessoas físicas e jurídicas
- Painel de publicações com filtro rápido por período, advogado e busca no texto da publicação
- Envio automático da publicação para a pasta do processo
- Agendamento de prazos e calculadora de prazos diretamente do painel da publicação
- Integração das publicações com a agenda jurídica
- Emissão rápida de uma ou mais publicações do painel
Prazos e Agenda
- Calculadora automática de prazos para todos os tribunais do país
- Definição de privacidade do compromissos, privado, compartilhamento parcial ou público
- Controle com permissão de acesso ao compromisso, consulta ou alteração, por usuário
- Visão rápida para pauta de audiências e prazos na tela da agenda
- Rótulos coloridos para cada tipo de compromissos quem pode ser personalizados pelo cliente
- Envio automático de lembretes por email dos compromissos para todos os envolvidos
- Notificação no email do cliente sobre os compromissos agendados (opcional)
- Associação de compromissos aos processos
- Controle visual de compromissos já realizados para facilitar seu dia a dia
- 5 opções diferentes de visualização para agenda para sua escolha
- Emissão de relatório de compromissos com mais de 7 opções de filtros direto em formato PDF e Excel
- Filtros personalizados por usuário no relatório da agenda para emissão rápida
- Log detalhado (por campo/usuário) das operações realizadas nos compromissos de agenda
Relacionamento com Clientes
- Busca rápida de cliente no painel por nome, e-mail ou grupo
- Criação de senha para acesso direto e automático do seu cliente aos processos/ compromissos do qual ele é parte
- Segmentação de clientes por grupo para organizar seu atendimento
- Cadastro de clientes detalhado, com qualificação completa e local para armazenar entrevista
- Etiqueta de cliente com opção de personalizar etiqueta (tamanho) e geração em PDF para maior precisão
- Emissão de relatório de clientes geral ou segmentado por grupo
Documentos Automáticos
- Criação de modelos de documentos padronizados para emissão automática a partir do GOJUR com apenas um clique
- Integração dos modelos de documentos ao cadastro dos processos, emissão de petições, procurações automáticas
- Integração dos modelos de documentos com o cadastro clientes, emissão de contratos, procurações
- Integração dos modelos de documentos ao financeiro, emissão de recibos de honorários
Gerenciamento Financeiro
- Controle financeiro de despesas e receitas por competência/vencimento ou caixa
- Controle individualizado por conta, crie quantas contas quiser
- Gerenciamento das despesas operacionais e recorrentes do escritório
- Gerenciamento dos honorários recebidos com emissão automática de recibos para o cliente
- Associação de receitas e despesas aos processos correspondentes
- Gerenciamento de despesas reembolsáveis e reembolsos para controle da “conta corrente” do cliente
- Emissão de relatórios de movimentação, honorários detalhado e resumido e saldo de reembolso com diversos filtros em PDF e Excel
- Organize suas finanças, identifique operações deficitárias e controle seu fluxo de caixa através do GOJUR
Mobilidade
- Acesse seus dados de qualquer computador conectado na internet
- Acesse através de celular (Iphone, Android, Windows Phone) ou tablet
- Tire fotos do processo ou peça com seu tablet ou celular e anexe diretamente no processo
- Compatível com os principais navegadores – Internet Explorer, Chrome, Mozilla Firefox e Safari (Mac)
Outras Funcionalidades
- Controle de acesso por usuário
- Personalização do software e relatórios com o seu logotipo reforçando sua marca
- Módulo de personalização de todos os cadastros base para deixar o GOJUR com a sua cara
- Suporte exclusivo com consultor dedicado via chat, telefone, email.
- Backup automático dos seus dados e documentos para recuperação em caso de eventual falha (desastre)