Ícone do site Software Jurídico para Advogados e Escritórios [2024]

Novidades no GOJUR nos relatórios da agenda jurídica

Atendendo a solicitação e sugestão de nossos clientes criamos um mecanismo para acelerar a emissão de relatórios da agenda jurídica no GOJUR com filtros pré determinados. Agora é possível armazenar seus filtros preferidos nos relatórios da agenda para utilizá-los posteriormente com mais rapidez.

Para criar um filtro personalizado, ao acessar o relatório da agenda escolha os filtros desejados e a seguir clique em Salvar Filtros (ver na imagem abaixo em destaque).  Os filtros salvos ficarão sempre disponíveis nos seus acessos posteriores na mesma tela, seção Meus Relatórios (ver abaixo) para uso rápido com apenas um clique.

relatórios da agenda jurídica, Novidades no GOJUR nos relatórios da agenda jurídica

 

O objetivo com esta nova funcionalidade é que seja possível ser mais produtivo extraindo as informações do GOJUR de maneira rápida. Você pode configurar um ou mais filtros personalizados para seu relatório da agenda jurídica e obter os relatórios com 1 clique. Os filtros são personalizados por usuário.

Qualquer dúvida sobre a utilização do novo recurso entre em contato conosco.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

Equipe BCompany

Saiba mais em www.bcompany.com.br

Compartilhe este conteúdo
Sair da versão mobile