Novidades GOJUR – Módulo de Processos

Olá, bom dia.

Hoje nós temos algumas novidades para apresentar para você. Criamos no módulo de processos uma seção específica para registrar os pedidos do processo. Você pode agora registrar forma estruturada todos os pedidos realizados no processo com data e valor de cada um.  

Pedidos do Processo 

Veja um exemplo na imagem abaixo.

, Novidades GOJUR – Módulo de Processos


Através do módulo Personalize você pode ainda personalizar os tipos de pedidos de acordo com a sua área de atuação – basta acessar o menu Tipo de Pedido do Processo e configurar como desejar. 

Datas de Entrada e Encerramento do Processo 


Criamos ainda no corpo do processo os campos “data de entrada” / “data de encerramento”. O objetivo é que você possa gerenciar o volume de sua demanda identificando a quantidade de processos que entraram e/ou foram encerrados em determinado período em seu escritório ou  departamento jurídico. Os novos campos estão disponíveis na seção principal do cadastro de processos e não são campos obrigatórios. 


, Novidades GOJUR – Módulo de Processos


No relatório de processos foram disponibilizados filtros para os campos acima onde é possível emitir, por exemplo, um relatório de processos que entraram em um determinado período. 

, Novidades GOJUR – Módulo de Processos

Outras Mudanças

Nesta versão também fizemos algumas pequenas mudanças. Na agenda, aumentamos o campo de observação dobrando sua capacidade de 500 para 1000 caracteres. No processo, na associação do  cliente, nós habilitamos a pesquisa por CPF/CNPJ para localização do cliente.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado. 


Equipe BCompany

Saiba mais em www.bcompany.com.br.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário