Ícone do site Software Jurídico para Advogados e Escritórios [2024]

Novidades GOJUR – Financeiro

, Novidades GOJUR – Financeiro
Olá, bom dia. 

Temos novidades para você no GOJUR. 

Disponibilizamos novas funções para otimizar ainda mais o gerenciamento de despesas e receitas no módulo financeiro.  As principais novidades são:

  • Cadastro de múltiplos pagamentos (liquidações) para cada movimento.
  • Separação das datas de vencimento e pagamento.
  • Inclusão dos campos Forma Pagto, Centro de Custo, Nota Fiscal.
  • Pesquisar movimentos rapidamente por descrição, categoria, nota fiscal, etc.
  • Visualização dos movimentos por vencimento ou por liquidação (Extrato).
  • Possibilidade de configurar múltiplos modelos de documentos/recibos


Os relatórios também foram adequados as mudanças acima.


Novo Painel

Agora o painel  exibe os movimentos por data vencimento ou um extrato de acordo com os pagamentos/recebimento (liquidações) realizadas. Você ainda pode pesquisar os lançamentos que desejar e visualizar as informações consolidadas em um painel.

, Novidades GOJUR – Financeiro




Visualização Extrato

A visualização por Extrato exibe os movimentos considerando a data do efetivo pagamento ou recebimento. Também exibe um painel resumo com Saldo inicial  / Recebido / Pago e o Saldo Final.




Liquidações Múltiplas

Ao clicar em receber/pagar ou no cifrão o GOJUR irá exibir uma janela para que os recebimentos/pagamentos sejam informados.  Se o pagamento for total e único basta clicar em salvar ou então preencher os valores de acordo com os valores recebidos. 







Documentos Financeiros

Agora é possível cadastrar N modelos de recibos para ser utilizado no financeiro. Ao clicar no ícone de documento o GOJUR irá exibir uma lista de modelos cadastrados para impressão do recibo conforme a figura abaixo.





Relatórios

O relatório de movimentação financeira agora pode ser emitido por vencimento ou com a visão de  extrato (de acordo com as liquidações – caixa). Os demais relatórios também foram adequados a nova estrutura do financeiro para capturar, por exemplo, informações de múltiplas liquidações.


Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado. 


Equipe BCompany

Saiba mais em www.bcompany.com.br.

Compartilhe este conteúdo
Sair da versão mobile