Novidades GOJUR – Cadastro de Processos por OAB

ProcessosOAB
Olá, bom dia.

Temos novidades no GOJUR. 

Criamos no módulo de processos um recurso para captura de processos pelo número de OAB. Para criar uma consulta e realizar as buscas basta clicar na opção “Criar nova busca por OAB” no menu ao lado esquerdo no módulo de processos e preencher as informações de UF+OAB. Veja no exemplo abaixo como fazer.


, Novidades GOJUR – Cadastro de Processos por OAB


Após a criação da consulta o GOJUR irá localizar os processos nos sites dos tribunais de acordo com a OAB/Estado e incluir no cadastro automaticamente com as principais informações como número, ação, partes e andamentos oriundos do tribunal. Com esta ferramenta esperamos aumentar a produtividade do escritório quando for necessário a inclusão de processos em lote em virtude de novas parcerias estabelecidas com outros colegas.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado. 


Equipe BCompany

Saiba mais em www.bcompany.com.br.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário