Novidades GOJUR – Agenda

blog
Bom dia,


Diariamente, conversamos com os nossos clientes, escutamos sugestões e observamos como o GOJUR é utilizado para ajudar a cumprir as tarefas. Levando isto em conta estamos entregando hoje algumas novidades na agenda do GOJUR,  =).

Veja abaixo novas funções que estão disponíveis a partir de hoje para você.

Configuração de Permissão para Alteração

Agora o “dono” do compromisso consegue permitir que as pessoas que estejam associadas ao evento também alterem todas as informações do compromisso (não só a observação). Para tanto, durante a criação do compromisso há uma opção que determina se os outros usuários podem ou não alterar (veja na imagem abaixo). Além disso, cada usuário pode parametrizar qual é o padrão ideal para novos registros, assim, os novos compromissos já serão criados da maneira como preferir – na segunda imagem logo abaixo você consegue ver como definir esta parametrização.


, Novidades GOJUR – Agenda


Configuração de parâmetros


, Novidades GOJUR – Agenda



Histórico do Compromisso

Na esteira do cenário acima onde uma ou mais pessoas podem colaborar e alterar um dado compromisso nós criamos também um registro histórico de todas as operações realizadas no mesmo. Esta função permite que o compromisso seja compartilhado com segurança e mantém o registro detalhado das atividades de cada pessoa. Para ver o histórico de alteração do compromisso basta clicar no link “Ver Histórico” que fica no canto inferior esquerdo de cada compromisso – veja na imagem abaixo um exemplo.

, Novidades GOJUR – Agenda




Novas Cores (Rótulos) para Assuntos

Criamos também novas opções de cores para os assuntos da agenda. Assim, você pode definir mais rótulos e se organizar visualmente melhor. Aumentamos de 9 para 18 cores possíveis.

, Novidades GOJUR – Agenda






Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado. 


Equipe BCompany

Saiba mais em www.bcompany.com.br.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário