Novidade no Software Jurídico GOJUR – Filtro de processos ativos e arquivados

novidades gojur

Olá, criamos um forma de otimizar a a visualização dos processos jurídicos e consultivos no GOJUR onde é possível separar os ativos e arquivados.

A partir de agora o usuário consegue escolher se desejar visualizar apenas  a listagem dos processos ativos, arquivados ou de todos, conforme sua necessidade. Uma vez selecionada esta opção suas preferências de usuário ficam salvas automaticamente.

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Filtro de processos ativos e arquivados

 

Em tempo, no software jurídico GOJUR um processo é considerado ativo ou arquivado de acordo com a informação do campo status do processo. Todos os status podem ser personalizados no menu personalize para definir como devem ser considerados.

 

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Filtro de processos ativos e arquivados

Essa separação com base no status do processo tem por objetivo oferecer um visão rápida de volume de todos os processos gerenciados no escritório.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

 

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário