Novidade no Software Jurídico GOJUR – Calculadora de Prazos

novidades gojur

Olá, Bom dia. Temos uma grande novidade no GOJUR !

Por conta do grande número de solicitações, criamos uma calculadora de prazos, uma ferramenta que visa facilitar o trabalho do responsável pelo agendamento dos prazos processuais no GOJUR. Atualizada com os códigos vigentes, a calculadora conseguirá indicar a data do prazo de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo advogado.

Ela poderá ser acessada diretamente do módulo de Agenda Jurídica ou de Publicações.

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Calculadora de Prazos

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Calculadora de Prazos

Para utilizá-la, basta informar os dias a serem contados, o código que deseja utilizar, a data da publicação, o tribunal relativo ao processo e a instância.

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Calculadora de Prazos

Em seguida clique em “calcular” e o sistema irá indicar data data correta do prazo. Após salvar o prazo ele ficará armazenado na sua agenda do GOJUR.

, Novidade no Software Jurídico GOJUR – Calculadora de Prazos
A calculadora conta com o cadastro dos principais tribunais. O calendário é pré-configurado de acordo com informações retiradas diretamente dos sites oficiais de cada tribunal. Para alguns casos, é possível consultar a portaria de onde foram extraídos os dados.

É importante ressaltar que a calculadora só considera feriados  nacionais, estaduais e das principais capitais do país,além dos feriados regimentais de cada tribunal. Porém é possível que usuário complemente sua lista de cadastros de feriados conforme sua necessidade.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário