Novidade no GOJUR – Calculadora Jurídica para correções monetárias

Imagem

Olá, bom dia.

Temos novidades no GOJUR.

Criamos uma calculadora jurídica  para atualização de valores do processo. Agora , além dos campos “valor da causa” e “valor do risco”, será possível manter e aplicar correções monetárias em outros valores envolvidos no processo, em um novo campo totalmente personalizável.

, Novidade no GOJUR – Calculadora Jurídica para correções monetárias

Para utilizar esse recurso, basta acessar a pasta do processo , ir até a seção valores do processo (ver imagem acima), clicar no ícone da calculadora e definir os parâmetros desejados para  o seu cálculo, indicando o índice desejado, juros, multas e datas de referência para correção. Ainda, é possível definir que um cálculo seja atualizado sob demanda ou automaticamente, neste último caso o GOJUR irá sempre manter os valores atualizados, diariamente.

, Novidade no GOJUR – Calculadora Jurídica para correções monetárias

 

Os principais índices de mercado já estão cadastrados no GOJUR e serão sempre atualizados por nossa equipe conforme as entidades forem divulgando os valores mensalmente.

No relatório de processos em Excel incluímos as colunas valor processo corrigido e valor risco corrigido que irão trazer os valores já atualizados para facilitar a comunicação com o seu financeiro e manutenção  dos valores contingenciados.

Com isso , esperamos que o GOJUR entregue ainda mais valor para as suas operações diárias com a redução de tarefas repetitivas e automação das atividades operacionais que geram impacto direto em sua produtividade.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

Equipe BCompany

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário