Integração com WhatsAPP e Filtro de Publicações no GOJUR

novidades gojur

Temos algumas novidades no GOJUR que com certeza irão ajudar e automatizar ainda mais a sua rotina.  Abaixo iremos falar sobre  e explicar cada uma delas.

GOJUR e WhatsAPP

Hoje em dia a grande maioria das pessoas utilizam o whatsapp para se comunicar diariamente com amigos e colegas de trabalho. Pensando nisso e visando estabelecer uma comunicação mais direta e eficiente com o seu cliente integramos o whatsapp com o GOJUR. Isso mesmo, basta cadastrar o número de whatsapp do seu cliente conforme imagem abaixo e a partir de então enviar mensagem diretamente ao seu cliente com apenas UM clique.

, Integração com WhatsAPP e Filtro de Publicações no GOJUR

Após preencher o número do whatsapp no cadastro de cliente  (primeira imagem acima) o GOJUR irá disponibilizar o ícone do app para envio de mensagens no cadastro de clientes (na lista e parte interna) e também no módulo de processos – veja exemplos acima. Em processos clicando no nome do cliente abrirá um box com o link para envio de mensagens diretamente – conforme última imagem acima.

Publicações GOJUR

Conversando com os nossos clientes percebemos que aqueles escritórios e empresas que recebem publicações no GOJUR de mais do que 1 advogado necessitavam de ferramentas para melhorar a sua visualização das publicações. Após diversas conversas e muita contribuição criamos no GOJUR a possibilidade de filtrar em seu painel de publicações os nomes que desejam visualizar como padrão.  Desta forma, se houver 2 ou mais nomes sendo pesquisados mas no seu operacional você tratar apenas as suas publicações é possivel criar um filtro de visualização padrão para que tenha acesso direto as informações mais relevantes. Mesmo tendo configurado o filtro padrão você pode a qualquer tempo visualizar todas as publicações pesquisadas nas opções de filtro.

Para ativar o filtro basta clicar em Publicações, Filtrar nome pesquisa (destaque abaixo), escolher os nomes e salvar o filtro. O GOJUR então irá mostrar em seu painel apenas os nomes desejados e sempre irá lhe informar que o resultado está filtrado conforme destaque na última imagem.

 

, Integração com WhatsAPP e Filtro de Publicações no GOJUR

 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Este post tem um comentário

Deixe um comentário