Ícone do site Software Jurídico para Advogados e Escritórios [2024]

Financeiro com Novo Visual e Mais Funções

, Financeiro com Novo Visual e Mais Funções

Esta semana disponibilizamos no GOJUR uma nova versão para as funções de receita e despesa, dentro do módulo financeiro. Adequamos estas funções ao novo padrão visual do GOJUR para melhorar a experiência de  uso dos clientes.

Anexo de Arquivos no Financeiro – Com a liberação desta nova versão criamos a possibilidade de anexar arquivos nos movimentos financeiros do GOJUR atendendo a pedidos que foram realizados por diversos clientes. Agora, você pode guardar seus documentos, comprovante por exemplo, junto com os movimentos financeiros lançados no GOJUR.

Veja abaixo como ficou a nova função/tela no financeiro.

 

, Financeiro com Novo Visual e Mais Funções

 

Com estas novas funções entregues todos os módulos do GOJUR estão dentro do novo conceito de interface que criamos para a plataforma. Uma interface mais fluída, moderna e integrada, que possibilita realizar as tarefas diárias de forma mais produtiva.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software jurídico do mercado.

 

Compartilhe este conteúdo
Sair da versão mobile