Ícone do site Software Jurídico para Advogados e Escritórios [2024]

Criação de Equipes no GOJUR

, Criação de Equipes no GOJUR

Pensando em melhorar as tarefas de compartilhamento/atribuição  de compromissos da agenda bem como processos privados,  criamos no GOJUR o módulo de equipes para agrupar os usuários em times e  compartilhar de forma mais eficiente compromissos e processos.

Esta necessidade foi apontada por diversos clientes que trabalham diariamente com suas equipes e necessitam sempre definir os acessos nos compromissos e processos de maneira mais eficiente.

Para criar as equipes basta acessar o cadastro de usuário, que também foi remodelado, editar  o cadastro de qualquer um dos usuários do GOJUR  e acessar o menu o Equipe conforme imagem abaixo. Após,  clique em incluir e crie as equipes de acordo com a organização de seu escritório ou departamento jurídico. No próprio cadastro de cada usuário é possível atribuir as equipes em que ele pertence.

, Criação de Equipes no GOJUR

Cenário 1: Equipes nos Processos

Muitos clientes trabalham no GOJUR com seus processos privados e compartilham para os usuários de acordo com a necessidade. Desta forma os usuários visualizam somente os processos de seu interesse mantendo a organização e privacidade dos dados. Quando ocorre a entrada de um novo usuário e/ou mudança de área, por exemplo, é necessário atribuir todos os acessos dos processos novamente. Com o novo recurso de equipes basta delegar o acesso dos processos para as equipes e incluir os usuários desejados na equipe correspondente. Se ocorrer a entrada de  um novo funcionário, troca de equipe ou saída, basta ajustar no cadastro de usuários o seu perfil.

Cenário 2: Equipes nos Compromissos

Na mesma linha dos processos é possivel também agora atribuir dentro da agenda do GOJUR , nos compromissos, os papeis de responsável/compartilhado para as equipes.  Assim, todos os usuários  da equipe herdam automaticamente os direitos delegados para a equipe em que faz parte. Novamente isso facilita o dia dia na transição de funcionários entre as equipes bem como delegar direitos para novos funcionários.

Acreditamos que estas novas funções devem contribuir  na organização dos trabalhos de cada escritório ou departamento jurídico gerando produtividade de mais segurança nas operações. Seguimos nosso caminho de melhoria contínua para evolução do GOJUR.

Agradecemos pela parceria até aqui, muito obrigado.

 

 

Compartilhe este conteúdo
Sair da versão mobile