Aplicativo do software jurídico GOJUR

novidades gojur

aplicativo do software jurídico, Aplicativo do software jurídico GOJUR

Olá, hoje temos uma ótima notícia os nossos clientes. Está disponível nas lojas Play store e Apple store o aplicativo do  software jurídico GOJUR.  Pesquise nas lojas por GOJUR, GOJUR software jurídico, ou utilize os links abaixo para baixar o aplicativo para o seu celular e começar a usar agora mesmo.

Nesta primeira versão disponibilizamos o módulo de agenda para consulta e notificações de compromissos com lembrete, estamos trabalhando com nossa equipe para incluir rapidamente ao longo das próximas os demais módulos e também novas funcionalidades.

Veja abaixo os links das lojas para fazer a instalação do app.

Link para app no IOS/Apple store:  https://apps.apple.com/br/app/gojur-software-jur%C3%ADdico/id1536158363

Link para app no Android / Play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bcompany.gojur

Próximos passos…

Entendemos claramente a necessidade de nossos clientes e estamos investindo os recursos necessários para evoluir o nosso app sempre com novas funções e mais recursos que façam sentido para uso no smartphone. Por favor, nos enviem para suporte@bcompany.com.br sua sugestões sobre as funções que entendem ser mais relevantes para uso com o celular. Estaremos atentos a todas as sugestões para direcionar nossa nova versão e desde já agradecemos a colaboração.

Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.

 

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário